• A FAMÍLIA PACHECO DE MEDEIROS AGRADECE PELA HOMENAGEM A SR.ª ADOLFINA PACHECO

AGRADECIMENTOS
      AS FAMÍLIAS PACHECO DE MEDEIROS, SÁ, SANTOS E VILAÇA, ainda muito emocionadas, agradecem por tão nobre gesto e homenagens, recebidas no dia 25 de fevereiro de 2018, em Lajedo – PE, pelo idealizador, o escritor e, orgulhosamente, agora Bacharel em Direito, PAULO HENRIQUE DIAS, por sua persistência e esforços e, principalmente pelo AMOR, em colocar à disposição dos lajedenses, o começo do magnifico espaço do MUSEU ADOLFINA PACHECO SÁ DOS SANTOS.
     O tempo passou, ela se foi, mas ele não esqueceu tal propósito. Já era um sonho de ambos quando ela, em vida, compartilhava com ele, de como realizariam. Alongar-se em descrever as suas noites insones diante desse propósito, não caberiam aqui. O importante, é que em sua fortaleza e paciência, em diferentes momentos, sentiu-se na dádiva, o que faz toda diferença, e os seus mais singelos toques, foram providenciais para que a concretização do sonho compartilhado, fosse realizado.
      Agradecemos, a toda diretoria que compõe o MUSEU, pelo imenso carinho e dedicação, não somente pelos trabalhos, mas pelo reconhecimento em prestar honrosas contribuições ao espaço guardião. Enfatizamos, as palavras de suprema emoção do Dr. ADELMO TORRES, no tocante à nossa família, relembrando nossos ancestrais, no seu precioso e memorável discurso que a todos emocionou, não poupando, notório carinho em doações para o acervo do Museu, com todo sentimento de orgulho incomensurável. Gratidão, é a nossa palavra!
      Agradecemos a todas as autoridades, amigos e parentes que nos prestigiaram, nas solenidades e na linda recepção e festividades, assim como todos que participaram dos trabalhos para abrilhantarem ainda mais os eventos (organizadores, fotógrafos, participantes da linda Fanfarra Leão do Norte, radialistas, dentre outros), assim como, àqueles que por algum motivo não puderam comparecer, mas nos enviaram calorosas mensagens de imenso carinho e apoio.
       Aos familiares do idealizador, PAULO HENRIQUE DIAS, pela honra de nos receber tão calorosamente, especialmente sua mãe, Sra. Claudia Cordeiro, que se destacou pela imensa atenção, cordialidade e elegância. Ao povo Lajedense, de um modo indistinto, nosso eterno carinho que, orgulhosamente, hoje, possui um espaço dedicado à cultura e as artes, nossos sinceros agradecimentos.

LAJEDO, 11 DE MARÇO DE 2018.